** ATENÇÃO! A troca grátis NÃO é válida para produtos em promoção/com desconto. **

Caso você tenha efetuado uma compra através do nosso site www.astralshoes.com.br, recebeu sua compra em perfeitas condições, porém não se sentiu satisfeito com sua compra, você poderá solicitar a troca através dos nossos meios de comunicação:

* Telefone Fixo: (51) 3664-2846

* WhatsApp: (51) 99746-5936

* E-mail: atendimento@astralshoes.com.br


No entanto fique atento para as normas abaixo:


PRAZO PARA DESISTÊNCIA DA COMPRA

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (dias) após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução.

OBS: Apenas válido para compras através de nosso site www.astralshoes.com.br. 

** A ASTRALSHOES não paga os custos de transporte para devolução e troca de produtos comprados em promoção e/ou com descontos. Nós concedemos um ótimo desconto para você aproveitar as oportunidades, mas para devolver ou trocar estes produtos, o frete será por conta do cliente! **

Condições do produto para desistência:

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. No caso de calçados, que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto, dando aparência de que foi usado.
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a primeira via da Nota Fiscal de compra juntamente com o produto. 

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem as condições exigidas acima, não serão aceitos como devoluções, e automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a www.astralshoes.com.br se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição de Valores:

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 5 dias úteis. 
- Depósito Bancário: Crédito em conta corrente em até 5 dias úteis. 

OBS: Não haverá restituição do valor do frete. Nós pagaremos o frete para a  volta do produto (desde que não seja um produto em promoção ou com desconto).

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

TROCAS DE MERCADORIA - SEM DEFEITO

O produto novo goza de até 15 dias para ser substituído. Se você escolheu o produto em nossa loja mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, valem as seguintes regras:

Condições do produto para troca:

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. No caso de calçados, que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto, dando aparência de que foi usado.
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a primeira via da Nota Fiscal de compra juntamente com o produto. 
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. 

** A ASTRALSHOES não paga os custos de transporte para devolução e troca de produtos comprados em promoção e/ou com descontos.

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem as condições exigidas acima, não serão aceitos como trocas, e automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a www.astralshoes.com.br se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

-Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- Os encargos da tentativa de troca serão divididos igualmente entre as duas partes, ou seja, o cliente se responsabiliza pelo envio do produto até nosso Centro de Distribuição, e nós nos responsabilizamos pelo reenvio do produto com a mesma modalidade do pedido original.
-Caso o novo produto possua um valor inferior ao antigo, você receberá um Vale Compras para utilizar em qualquer nova compra. Caso seu novo produto seja de valor maior do que o antigo o pagamento da diferença deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

TROCAS DE MERCADORIA - COM DEFEITO

Os produtos comercializados pela www.astralshoes.com.br gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até 30 dias após o recebimento, faremos a troca do produto conforme analise do fornecedor.

Informações Importantes:

- O cliente deve devolver o produto na embalagem original.
- Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de compra juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação, esclarecendo o tipo de utilização do produto.
- Esta solicitação passará por um processo de avaliação pelos nossos FABRICANTES, existindo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.
- O custo de envio do produto até nossa empresa cabe ao cliente (se após a avaliação técnica, o produto realmente apresentar defeito de fabricação, o frete pago pelo cliente será ressarcido em vale compras). Caso não seja um defeito de fabricação a www.astralshoes.com.br não trocará o produto e será necessário que o cliente pague o retorno do frete para a devolução do produto não trocado. 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise.
OBS: não efetuamos trocas de meias.
OBS: Apenas válido para compras através do site www.astralshoes.com.br.
 

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Tendo um prazo médio de conclusão de 30 dias após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor. 

Laudo Favorável à troca:
- O cliente receberá o produto no endereço de origem, sem custos adicionais. O reenvio será feito através da modalidade ”Entrega Normal”.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto em situação de troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
- Se o produto escolhido for mais barato que o valor do produto em situação de troca, o cliente ganhará a diferença em crédito, para uma próxima compra.

Laudo Contrário à troca:

O produto será devolvido sem direito de substituição, após o pagamento do frete de ida e volta pelo cliente. Abaixo são listadas as possibilidades de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.





 

Receba nossas Ofertas e Novidades, seja um ASTRALSHOES!